Emmy Awards 2016: Game of Thrones bate recorde

Player online atualizado

Game of Thrones quebrou o recorde para o maior número de prêmios Emmy ganho por qualquer série de ficção.

O drama de fantasia HBO triunfou em três categorias na cerimônia de domingo, incluindo Melhor Série de drama.

número total do show de prêmios agora está em 38, o que significa que tem batido recorde anterior de Frasier de 37.

vencedores britânicos deste ano incluíram Dame Maggie Smith, que ganhou Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática por seu papel em Downton Abbey.

Game of Thrones Emmy foto 2016

Emmy Awards 2016: vencedores principais
Rami Malek leva vencedores minoritários no Emmys
Bolsa da atriz “roubado” pelo Emmy Awards
Donald Trump recebe uma contusão no Emmys
Emmy Awards – cinco momentos memoráveis

É a terceira vez Dame Maggie ganhou um Emmy por sua interpretação de Violet Crawley, mas ela nunca participou da cerimônia em pessoa.

Anfitrião Jimmy Kimmel brincou: “Nós não estamos enviando este para ela Maggie, se você quer isso, ele vai estar no achados e perdidos.”.
Copyright imagem EPA

Sherlock BBC One foi eleito o melhor filme feito para a TV para seu episódio especial O Abominável noiva.

Ao receber o prêmio, Sherlock criador Steven Moffat feita referência ao The Great British Bake off, atualmente mostrada na BBC One, mas comprado pelo Channel 4 na semana passada. Ele disse: “. Obrigado à BBC que nós amamos, acima de tudo padaria povo britânico vai pegue isso.”

Susanne Bier, o diretor dinamarquês de thriller de espionagem da BBC a noite Manager, ganhou o prêmio de melhor direção em uma série limitada.
Copyright imagem Reuters

Bier, que era o único indicado do sexo feminino na categoria , disse à BBC Breakfast: “Este é um mundo tradicional dos homens, e espero que o fato de um diretor mulher ganhou este prestigiado prémio vai significar que séries e filmes mais não-convencional vão ser dirigidos por mulheres. ”

John Oliver ganhou como melhor série de talk variedade para sua série HBO Última Semana Hoje à noite, batendo companheiro candidato britânico James Corden, que foi nomeado para The Late Late Show.

Veep ganhou o prêmio de Melhor Série de comédia pelo segundo ano consecutivo, enquanto sua estrela Julia Louis-Dreyfus ganhou excelente atriz de comédia pela quinta vez.

Em seu discurso de aceitação, Louis-Dreyfus disse: “Nosso show começou como sátira política, mas agora se sente como um documentário preocupante.” Ela dedicou o prêmio a seu pai, que morreu na sexta-feira.
Direitos reservados da imagem Getty / AP

O excelente ator de comédia Gong foi para Jeffrey Tambor, que interpreta uma mulher transexual na série Amazon Transparente, pelo segundo ano consecutivo.

Ao receber o prêmio, Tambor incentivou o setor a oferecer mais oportunidades para a comunidade trans.

“Eu não ficaria infeliz se eu fosse o último macho cisgénero jogar uma fêmea transexual na televisão. Temos trabalho a fazer”, disse ele.

Rami Malek ganhou excelente ator em série dramática por seu papel em O Sr. Robô – a primeira vez que um ator de uma minoria étnica ganhou o prêmio desde 1998.

Tatiana Maslany de Orphan Black ganhou a atriz principal destaque em um prêmio drama.

Outros grandes vencedores da noite incluiu The People vs OJ Simpson – uma dramatização do julgamento de OJ Simpson da década de 1990, que foi transmitido pela BBC Two no Reino Unido.
AP copyright Imagem / Getty

O show ganhou cinco troféus, incluindo a série limitada em dívida acrescido gongos agindo para Sarah Paulson, Sterling K. Brown e Courtney B Vance.

Kate McKinnon, que recentemente estrelou a reinicialização Ghostbusters só de mulheres, ganhou Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia por suas performances em Saturday Night Live.

Netflix série Master of None marcou seu primeiro prêmio Emmy, ganhando a escrita proeminente para uma série de comédia.

Co-autor da série Alan Yang apelou para uma melhor representação asiática na tela em seu discurso de aceitação.
AP direitos reservados da imagem

Em outros lugares, The Voice levou para casa o prêmio de Melhor Série de concorrência realidade, batendo Project Runway e Dancing With The Stars.

Os 38 Emmys ganhos por Game of Thrones inclui os nove troféus da série apanhados no fim de semana passado Creative Arts Emmys .

A série da HBO é agora a série dramática mais condecorado da história ‘Emmy Awards – o recorde geral é mantida por Saturday Night Live, que ganhou 44.
Direitos reservados da imagem Getty Images

Kimmel fez várias referências à diversidade durante a cerimônia à luz da “Oscars Assim Branco” controvérsia no início deste ano.

“Aqui em Hollywood a única coisa que valorizamos mais do que a diversidade é felicitando-nos sobre o quanto valorizamos a diversidade”, disse ele em seu monólogo de abertura.

“Os Emmys são tão diversas este ano o Oscar agora estão dizendo às pessoas que estamos um de seus amigos mais próximos.”

Assistir Online HD Gratis e completo

Nova opção atualizada:

Player Atualizado:

Pause por 2 minutos para nao ficar travando!
 

Download - Baixe gratis



Cadastro VIP! - Digite seu E-mail:



  




Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *