A bruxa de Blair 2016 critica

Player online atualizado

Bruxa de Blair pobre – ela merece um filme melhor

A bruxa de Blair 2016 critica

Correndo e gritando pode ser essencial para um monte de filmes de terror, mas, como mostra “Blair Witch”, eles não são assustadores em si mesmos. Para isso, é necessário o material entre o correndo e gritando.

Na sequência de “A Bruxa de Blair”, o irmão mais novo (James Allen McCune) da menina que desapareceu no final de 1999, “The Blair Witch Project” vai para a floresta de Maryland com cinco outros em busca da casa onde ela foi vista pela última vez , em imagens encontradas mais tarde. Este filme, estamos disse no início, também foi montada a partir de filmagens encontradas.

O filme é, essencialmente, 40 minutos de baixo impacto pressentimento seguido de 40 minutos deste: “Aaaargh” [correr, imagens borradas] “O que é isso?” [Bruscos movimentos de câmera, distorção de som] “Jaaaaaames!” [Estalo horrível] .

Como a contagem de corpo sobe, é difícil dizer exatamente o que está acontecendo: O filme nunca mostra nada além de cacos de confusão, pepitas inexplicáveis de caos. Além disso, há um túnel do tempo de algum tipo.

Que muitos espectadores confusos “The Blair Witch Project”, com uma história verdadeira foi um testamento à sua comercialização, mas agora este 20-year-old truque é tão obsoleto como reprises “Frasier”.

Mais uma vez, os andarilhos se perder e suspeito que eles estão sendo observados como eles acham as figuras misteriosas que foram tão sutilmente que refrigeram na primeira vez. A torção desta vez? Há um número enorme pânico deles. Oh. Isso é como varas transformar em shtick.

Os gritando meia dúzia de geração do milênio são tão inúteis (nenhum deles tenha ouvido falar de uma bússola, mas eles têm um monte de dispositivos de GPS que não funcionam) que o take-away de “Bruxa de Blair” não é terror, mas tristeza. Como em, eu senti pena para a bruxa. ela não conseguia encontrar um show mais desafiador? Esses idiotas amarrar-se de tentar montar uma barraca, ficar rasa ferido através de um córrego, depositam suas esperanças em um drone que previsivelmente fica preso em uma árvore. Se a bruxa de Blair quer levar esses idiotas, sem grande perda para o resto de nós.

Novo Trailer:

A Bruxa de Blair 3 Filme completo 2016 agora:

Assistir Online HD Gratis e completo

Nova opção atualizada:

Player Atualizado:

Pause por 2 minutos para nao ficar travando!
 

Download - Baixe gratis



Cadastro VIP! - Digite seu E-mail:



  




One Response

  1. Marcos M. 16 de Setembro de 2016

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *