Assistir – Kingsglaive: Final Fantasy XV (2016) filme completo

Player online atualizado

Assistir – Kingsglaive: Final Fantasy XV (2016) filme completo

Kingsglaive: Final Fantasy XV (2016)

Final Fantasy pode ser uma das franquias de jogos mais bem sucedidos da história, mas não teve muita sorte como uma série de filmes. Ambos Advent Children e Spirits Within não conseguiu entrar em ressonância com o público, apesar Square Enix gastar milhões em corte visuais de ponta e grandes nomes de Hollywood. A culpa é da histórias complicadas que alienaram o público a partir de qualquer mensagem deveria ser transmitida. Fast forward para 2016, quando você acha que o estúdio faria as coisas de forma diferente, fazendo o seu mais recente filme Kingsglaive: Final Fantasy XV coesa. Infelizmente, isso também acaba sendo um scratcher cabeça bonita que nunca se conecta durante o seu tempo de execução de quase duas horas.

Kingsglaive: Final Fantasy XV - Abertura 12 Minutos

Kingsglaive: Final Fantasy XV – Abertura 12 Minutos

Quando digo Kingsglaive é bonito, o que eu realmente quero dizer é lindo. Este acompanhamento teatral para o jogo FFXV pinga positivamente com detalhes saborosos. Cada edifício de escritórios intocada e cada pequena folha de grama é trazida à vida através de um espectro de cores vibrantes, filtrada através de detalhe textural espetacular e excelentes efeitos de iluminação e sombras. É tão hiper-realista houve momentos em que eu realmente esqueci que eu estava assistindo a um filme de animação.

Assistir online – Kingsglaive Final Fantasy XV agora:

d

Baixar agora: Kingsglaive: Final Fantasy XV (2016) filme completo

Download Torrent 720p legendado em português:
Opções para assistir online no final dessa pagina!

Quando digo Kingsglaive é bonito, o que eu realmente quero dizer é lindo.

O design dos personagens brilhar igualmente brilhante. Cada sarda, cada gota de suor, cada fio de cabelo perfeitamente varreu-gel, e cada fivela de inicialização prata parece fantástico. A única vez que eu me lembrava esses personagens não eram reais foi quando eles hazily olhou para a distância, seus olhos desprovidos de emoção. Talvez eles estavam ocupados tentando decifrar trama sobrescrito do filme.

O núcleo da história em si não é difícil de entender. Durante anos, o império tecnologicamente avançado de Niflheim tem estado em guerra com Lucis, a única nação em pé entre ele e dominar o mundo. Nifleheim luta com monstros e máquinas, enquanto Lucis emprega uma força de combate mágico conhecido como o Kingsglaive. Por enquanto, tudo bem.

Os fios da história começa a confusão, uma vez chanceler maquinações de Niflheim Ardyn Izunia oferece um tratado de paz desequilibrada ao Rei Regis de Lucis (interpretada majestosamente por Sean Bean). Isto leva a um tit-for-tat diplomática entre as nações como eles tentam manobrar para o outro antes de o tratado de paz é assinado oficialmente. À primeira Lucis tem a mão superior, mas quando o império começa a fazer algumas coisas realmente mal para vencer o jogo de xadrez político, cabe ao líder Kingsglaive Nyx Ulric (Aaron Paul) e Princesa Luna Freya de Tenebrae (Lena Headey) para pará-lo.

Kingsglaive: Final Fantasy 15 Trailer Oficial

Kingsglaive: Final Fantasy 15 Trailer Oficial

02:13

As sequências de ação, repletas de adrenalina explosivos que acompanham Nyx e Luna onde quer que vão são divertidos de assistir, mas a intriga política tecida entre eles não é. Há muitos personagens que fazem muito com muito pouca explicação. Eu entendo algumas das ambiguidades destina-se a empurrar o público para jogar o jogo para que eles possam aprender toda a história, mas o subproduto é um filme que se sente mexidos e sem foco.

A única coisa que impede a trama-over inflado de escapar para a estratosfera é o trabalho de voz sólida. Eu estava nervoso quando a Square Enix anunciou um desfile de nomes de top-of-the-tenda para o dub Inglês, uma vez que os atores-câmera em tendem a lutar na cabine de voz. Eu também estava preocupado que cada vez que eu ouvi Luna e Nyx inverso, soaria como a rainha Cersei de Game of Thrones discutindo política com Jesse de Breaking Bad. Acontece que eu não tinha nada para se preocupar. Ambos os atores respirar a vida em seus respectivos papéis usando a combinação certa de energia e emoção, e nunca uma vez que eles soam como eles estão descansando sobre os louros de sua TV alter egos.

A única coisa que impede a trama-over inflado de escapar para a estratosfera é o trabalho de voz sólida.

Infelizmente, nem todos desempenho é bom. personagens ao fundo tendem a excesso de entregar suas linhas, o som desligado, ou ambos. Parte do que poderia ser o resultado da mistura de veteranos bem temperado com um pool de talentos com menos experiência, mas é mais provável, devido à escrita bambas que vira para o pedante. (Versos como “meu orgulho está moldando o futuro” são particularmente WinCE de indução.) Não ajuda que o over-cozido, seca-as-brinde roteiro carece de versatilidade emocional; nem por um momento alegre entre amigos acaba se sentindo tão grave. Quando você não tem nada, mas momentos graves, é difícil levar nada a sério.

Kingsglaive: Final Fantasy XV Trailer - E3 2016

Kingsglaive: Final Fantasy XV Trailer – E3 2016

01:51

A mão pesada pode ser típico de Final Fantasy, mas felizmente isso não é o único aceno para a série. Como um fã de longa data, eu estava encantado com todos os pequenos ovos de Páscoa I manchado. bestas familiares como Behemoths aparecer para preencher a tela e ameaça os heróis. Há uma referência bem-humorada para Chocobos (a única linha por todo o filme que me fez rir), e eu quase cartwheeled da minha cadeira quando um monstro parecido com um personagem de Final Fantasy clássico apareceu, embora de uma forma nova e mais terrível. Empatando o jogo tem escondido gemas habilmente escondido dentro dele. (Devo observar que a música em Kingsglaive é uma estranha mistura do visível e do ambiente, o que significa que eu nem notei isso e se ele ou eu esquecê-la inteiramente.) Com toda a arquitetura moderna e as comodidades em Kingsglaive pode ser fácil esquecer que é um filme final Fantasy, por isso é bom para ser lembrado o filme ainda tem laços com suas raízes de jogos.

O veredito

Kingsglaive é um filme incrivelmente bonita, com muita diversão acena para suas origens de Final Fantasy. Infelizmente, ele nunca se encontra o seu pé de história-wise, mesmo com a ajuda de alguns atores incrivelmente talentosas que a vida fôlego em seus papéis.

O reino mágico de Lucis é a casa do cristal sagrado, eo império ameaçador de Niflheim está determinado a roubar. Rei Regis de Lucis (Sean Bean) comanda uma força de elite de soldados chamados a Kingsglaive. Empunhando a magia de seu rei, Nyx (Aaron Paul) e seus companheiros lutam para proteger Lucis. À medida que o poder militar esmagador do império carrega para baixo, Rei Regis é confrontado com um ultimato impossível – para se casar com seu filho, Prince Noctis à princesa Lunafreya de Tenebrae (Lena Ele …

Diretor:
Takeshi Nozue
Estúdio:
Fundida:
Lena Headey, Sean Bean, Aaron Paul, Jon Campling, Kezia Burrows
Trailer:

Assistir Online HD Gratis e completo

Nova opção atualizada:

Player Atualizado:

Pause por 2 minutos para nao ficar travando!
 

Download - Baixe gratis



Cadastro VIP! - Digite seu E-mail:



  




2 Comments

  1. Neibson 19 de Agosto de 2016
  2. Fabio 19 de Agosto de 2016

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *