Assistir a bruxa de Blair online dublado atualizado

Player online atualizado

Assistir a bruxa de Blair online dublado filme completo atualizado! Obrigado por disponibilizar…Todos os filmes em uma só pagina!

Assistir a bruxa de Blair online dublado

Trailer:

Assistir a bruxa de Blair online e dublado 1, 2, e 3:

Assistir A Bruxa de Blair 2016 online

Tudo sobre o filme

Esta sequela é extremamente leal ao original, embora pareça ignorar em grande parte a sequela 2000, o Livro das Sombras, como a maioria dos fãs fazem. Alguns comentários, incluindo Vanity Fair ‘s , disseram que Blair Witch’ fidelidade s para o primeiro filme é limitante. E é verdade que, narrativamente, pelo menos, este filme realmente não chama a sua própria trilha. Mas ele faz riff na mitologia do original, talvez até mudando como os fãs devem entender The Blair Witch Project. Exemplo? Este filme parece ser uma prova muito firme de uma teoria ventilador que existiu durante anos: a de que Heather, Mike e Josh não estavam apenas perdido na mata, mas em vez disso encontrou-se preso em um túnel do tempo.

O coração de A Bruxa de Blair é sua recusa em conceder o seu público mesmo um pequeno pedaço de clareza. O filme em si contém quase nenhuma ação: a maior parte dela é um estudo de personagem sinistro, no qual Heather, Josh e Mike são todos mostrados para não ser confiáveis. Nunca vemos o que está aterrorizando-os, e final do filme é totalmente ambíguo-que emociona alguns espectadores e enfurece outros. Dado o final em aberto, não é nenhuma surpresa que os fãs têm vindo acima com teorias durante décadas como eles tentam analisar o que realmente aconteceu.

Um dos mais “lá fora” teorias dobras em um sobrenatural elemento que a bruxa de Blair tem a capacidade de manipular o tempo e espaço dentro da Hills Floresta Negra, e que, depois de vagar para a floresta, Heather e empresa realmente deformar volta no tempo . Isso explicaria por que eles parecem não conseguir encontrar o seu carro, e por grupos de busca nunca encontrado. Claro, a resposta mais simples para essas perguntas é que eles são muito perdido em uma grande floresta. Mas há outro fator que faz com que a teoria da viagem no tempo tão convincente: pouco antes do lançamento do filme original, Syfy (então Sci-Fi Channel) exibiu um mockumentary chamado Maldição da Bruxa de Blair , que afirma que a casa louca onde os alunos acabam realmente foi incendiada na década de 1940. Suas filmagens, o documentário diz, foi encontrado na base-que aparentemente imperturbável da casa teria sido construída décadas antes de os alunos terem nascido. Algumas explicações explicaria que idiossincrasia melhor do que o tempo de viagem, a menos que você está disposto a chamá-lo de um erro de continuidade entre o filme eo “documentário”.

Então, como é que o novo filme de apoiar essa teoria? Ao tornar mais explícito. Em Blair Witch, diretor Adam Wingard e escritor Simon Barrett (que colaborou com você é seguinte e The Guest), em grande parte dispensar a ênfase O Projeto ‘s Bruxa de Blair na implicação. Onde os sussurros originais, a sequela grita. Em vez de o que implica que o tempo está sendo deformado, o filme afirma repetidamente, em voz alta por meio de seus personagens, que algo está errado.

Em primeiro lugar, parece que diferentes áreas da floresta passar o tempo de forma diferente dos outros. James e co. inicialmente aventurar na floresta com dois moradores, que rapidamente revelar-se demasiado assustador para manter ao redor. Mas poucas horas depois que os grupos se separaram, os intrusos encontrar o seu caminho de volta para James acampamento e afirmam que cinco dias se passaram em sua extremidade. Eles poderiam ser deitado-eles não as pessoas, mas mais confiável que eles parecem bastante assustado e sujo. Mais uma prova? Quando o alarme sete horas de Lisa se apaga, ainda está escuro lá fora e o sol nunca se volta para cima antes de o filme terminar.

No original, uma vez que o mapa é perdida, o grupo segue arbitrariamente a bússola sul, mas acaba de alguma forma, andando em círculo. A mesma coisa acontece em Blair Witch, quando alguns messes força misteriosa com GPS da tripulação (Sim, os alunos neste filme tem a abundância de novos brinquedos, incluindo GPS, câmeras de fone de ouvido, e até mesmo um zumbido!) É fácil supor que o original grupo só não sabia como usar uma bússola, mas que alguém iria realmente comprar que quatro membros da geração Google Maps pode se perder usando GPS? (Mesmo o original faz com que seja difícil de acreditar Heather poderia coisas realmente Bungle que muito: um de seus passatempos favoritos é caminhar) Algo sinistro está claramente em andamento.

Talvez o mais interessante, parece que Blair Witch pode ter deslizado em uma sutil doçura que quase corresponde sly narrativa tempo warp o original (supondo que você acredita, é claro).

Aquela fita os moradores encontraram-aquele que lançou toda esta expedição? O filme em silêncio cai fortes indícios de que é da própria câmera do grupo. E a menina no espelho? Parece muito provável que não era Heather, era amigo film-aluno de James, Lisa.

Logo no início, como o grupo faz o seu caminho para dentro da floresta, Lisa pede ao local, que encontrou a fita, Lane, sobre a sua câmera. É um modelo mais antigo que ela observa usa exatamente a mesma fita como a que ele afirma ter encontrado. No final, quando James corre para dentro da casa e Lisa segue logo depois, os tiros começam a olhar muito familiar. Tal como acontece com o primeiro filme, as coisas acontecem rápido e tendo apenas visto o filme uma vez, é difícil dizer com certeza o que estamos olhando. Mas parecia que a filmagem desde o início é na verdade a mesma metragem visto no final e que a menina no espelho é realmente Lisa, que acaba segurando a câmera do Lane. (No caso de já não fosse óbvio, a pista acaba atacando Lisa na casa, mas agora ele tem uma barba, porque o tempo passou mais rápido para ele do que para os outros.)

Assumindo que seja verdade, a fita resultante teria sido encontrado em circunstâncias tão bizarro quanto os que cercam as filmagens no filme original. De alguma forma, Heather, mochila de filmagem Mike, e de Josh acabou na fundação de uma casa que queimou antes que eles eram ainda vivos. Agora, a metragem Lisa gravadas na câmera de Lane acaba na floresta antes que eles nunca realmente fomos para a floresta. Pista afirma que o segmento curto que inspira a ação do novo filme é tudo o que poderia ser feito a partir da fita que o resto era apenas preto e estático. Mas se isso fosse verdade, o resto do filme de sua câmera não teria feito isso para o “documentário” final Blair Witch si. Então, novamente, talvez ele mentiu, e as filmagens foi bom, ele só queria aterrorizar quem veio à procura de fita. Mas espere. . . Fez o filme mesmo usar qualquer outro filme de sua câmera?

Mais opções para Assistir a bruxa de Blair online dublado.

Assistir Online HD Gratis e completo

Nova opção atualizada:

Player Atualizado:

Pause por 2 minutos para nao ficar travando!
 

Download - Baixe gratis



Cadastro VIP! - Digite seu E-mail:



  




7 Comments

  1. Pedro 19 de Setembro de 2016
  2. Ana 19 de Setembro de 2016
  3. Neybson 19 de Setembro de 2016
  4. Leandro 19 de Setembro de 2016
  5. Samia 19 de Setembro de 2016
  6. Leandro 19 de Setembro de 2016
  7. Leandro 19 de Setembro de 2016

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *